Cuidador de idosos - programa de treinamento

Inscreva-se no Programa de Treinamento para Cuidador de Idoso

Seja um cuidador 

cuidador de idoso tem se tornado uma função cada vez mais essencial em nossa sociedade com o crescente envelhecimento da população brasileira. Ser um cuidador de idoso é garantir um envelhecimento saudável para além de dar banho, comida e remédios. É a pessoa responsável por acompanhar cada detalhe: alimentação, locomoção e memória, com afeto e carinho. Esse papel faz com que se torne um verdadeiro pilar emocional do paciente, participando de suas relações e dia a dia.

Sobre o programa PTCI

O Hospital REGER oferece o programa PTCI, Programa de Treinamento para Cuidador de Idoso que auxilia na formação de profissionais capacitados para cumprirem com essa importante missão. O curso acontece no próprio hospital e destina-se às pessoas que tenham concluído o Ensino Fundamental, Curso de Formação de Cuidadores e/ou apresentem carta de referência por já trabalharem com idoso e que desejem aprimorar seus conhecimentos.

O programa irá acontecer aos sábados, tendo início no dia 19 de janeiro e término no dia 23 de fevereiro de 2019. O valor do curso é de R$450,00 podendo ser parcelado em até 3 vezes, sendo a 1ª parcela no ato da inscrição ou R$400,00 à vista pagos também no ato da inscrição. São 25 vagas disponíveis, podendo haver turma mínima de 20 pessoas, todas com direito a certificado.

Se interessou pelo curso ou quer aprimorar seus conhecimentos? Preencha o formulário de inscrição do programa e inscreva-se presencialmente.

Sobre a documentação

As inscrições serão confirmadas por telefone ou por e-mail.  Se o número de inscritos for inferior a 15, o 3º PTCI  será cancelado e a taxa de inscrição devolvida.

Os inscritos deverão fornecer no dia da inscrição:

  • Ficha cadastral retirada no blog, ou no próprio REGER;
  • Uma foto 3 x 4 recente;
  • Cópia legível do Cartão de Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Cópia legível da célula de identidade;
  • Cópia legível do certificado de conclusão do ensino fundamental;
  • Cópia legível do certificado de conclusão de curso de cuidador;
  • Cópia legível da carta de recomendação, no caso de cuidadores domiciliares;
  • Cópia legível do comprovante de residência com CEP.

Faça sua inscrição presencialmente no Hospital Reger: Rua Eng. Prudente Meireles de Moraes, 646 / 670, Vila Adyana, São José dos Campos. 

Mais informações pelo site www.hospitalreger.com.br ou pelo facebook.com/hospitalreger

Telefone (12) 3923.3251.

Formulário de inscrição

 

Comentários fechados.