Hospital REGER promove 1º Concurso Literário.

Escrever: a arte que vence o tempo.

Com o intuito de estimular a arte de escrever e gerar uma reflexão sobre o processo de envelhecimento, o Hospital REGER promove o seu primeiro Concurso Literário, com o tema:O Tempo e o Envelhecimento. A ação se destina a colaboradores, clientes e amigos. Os textos devem ser enviados até o dia 07/11/2018.

Como participar:

Os interessados devem enviar um e-mail para diane_priscilasantos@hotmail.com com o texto em anexo, no formato de prosa ou poesia,em até duas páginas A4,formatada(s) com espaçamento entre linhas de 1,5, fonte Times New Roman, tamanho da fonte 12, margem esquerda de 3 cm e assinada por um pseudônimo, sem o nome do autor.

No assunto do e-mail, escreva: Concurso Literário REGER 2018 e, em anexo, envie o seu arquivo com as especificações abaixo.

A primeira página deverá conter:

  • Título da obra;
  • Pseudônimo;
  • Nome;
  • E-mail;
  • Relação com o REGER (Ex.: colaborador, parente de paciente, ex-cliente, fornecedor, amigo, etc);
  • Copiar e colar o seguinte texto: “Autorizo o Hospital REGER a divulgar ou imprimir o texto produzido para o Concurso Literário 2018 do Hospital.”, para liberação e participação no concurso.

Na página 2 (ou 2 e 3) deverá constar o título do texto, o pseudônimo e o texto propriamente dito.

Os textos podem ser: crônicas, reflexões, testemunhos, enfim, são livres, mas sempre embasados no tema proposto:O Tempo e o Envelhecimento.

Cada participante poderá enviar 1 (um) texto que será avaliado pela Comissão julgadora.

A Comissão julgadora será indicada pelo Dr. Roberto Schoueri Junior, responsável técnico do Hospital REGER,que ficará encarregada de avaliar os textos seguindo os seguintes critérios: pertinência do tema, criatividade, afetividade e forma.

Para participar, os materiais deverão ser enviados até o dia 07 de novembro de 2018.

Os textos selecionados pela Comissão farão parte de uma publicação organizada pelo Hospital REGER para as festividades de fim de ano, quando o REGER completará 10 anos.

Os 3 (três) melhores textos avaliados receberão uma menção honrosa deste Concurso.

Essa é uma iniciativa do Hospital REGER para o fomento da criatividade e sensibilidade de cada indivíduo favorecendo o desenvolvimento saudável das propriedades mentais e emocionais da comunidade. É um espaço para expor a sua arte, homenagem ou pensamento. Participe!