Cuidador de idosos - programa de treinamento

Participe da 4ª edição do Programa de Treinamento para Cuidador de Idoso

Seja um cuidador 

cuidador de idoso tem se tornado uma função cada vez mais essencial em nossa sociedade com o crescente envelhecimento da população brasileira. Ser um cuidador de idoso é garantir um envelhecimento saudável para além de dar banho, comida e remédios. É a pessoa responsável por acompanhar cada detalhe: alimentação, locomoção e memória, com afeto e carinho. Esse papel faz com que se torne um verdadeiro pilar emocional do paciente, participando de suas relações e dia a dia.

Sobre o programa PTCI

O Hospital REGER oferece o programa PTCI, Programa de Treinamento para Cuidador de Idoso que auxilia na formação de profissionais capacitados para cumprirem com essa importante missão. O curso acontece no próprio hospital e destina-se às pessoas que tenham concluído o Ensino Fundamental, Curso de Formação de Cuidadores e/ou apresentem carta de referência por já trabalharem com idoso e que desejem aprimorar seus conhecimentos.

O programa irá acontecer aos sábados, tendo início no dia 04 de maio e término no dia 08 de junho de 2019. O valor do curso é de R$450,00 podendo ser parcelado em até 3 vezes, sendo a 1ª parcela no ato da inscrição ou R$400,00 à vista pagos também no ato da inscrição. São 25 vagas disponíveis, podendo haver turma mínima de 20 pessoas, todas com direito a certificado.

Se interessou pelo curso ou quer aprimorar seus conhecimentos? Preencha o formulário de inscrição do programa e inscreva-se presencialmente.

Sobre a documentação

As inscrições serão confirmadas por telefone ou por e-mail.  Se o número de inscritos for inferior a 15, o 3º PTCI  será cancelado e a taxa de inscrição devolvida.

Os inscritos deverão fornecer no dia da inscrição:

  • Ficha cadastral retirada no blog, ou no próprio REGER;
  • Uma foto 3 x 4 recente;
  • Cópia legível do Cartão de Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Cópia legível da célula de identidade;
  • Cópia legível do certificado de conclusão do ensino fundamental;
  • Cópia legível do certificado de conclusão de curso de cuidador;
  • Cópia legível da carta de recomendação, no caso de cuidadores domiciliares;
  • Cópia legível do comprovante de residência com CEP.

Faça sua inscrição presencialmente no Hospital Reger: Rua Eng. Prudente Meireles de Moraes, 646 / 670, Vila Adyana, São José dos Campos. 

Mais informações: cursosreger@gmail.com

Telefone (12) 3923.3251.

Formulário de inscrição