Hospital de transição REGER: pioneiro em cuidados de transição no Vale do Paraíba

Hospital REGER é pioneiro em transição de cuidados na região do Vale do Paraíba. São mais de 15 anos de dedicação à saúde oferecendo a seus clientes tratamento especializado de reabilitação e também cuidados paliativos. Ao longo dos anos, consolidou-se como referência no setor, mantendo um compromisso inabalável com o acolhimento dos pacientes e seus familiares.

Compromisso com a excelência em cuidados de Saúde:

Com equipe de profissionais experientes e instalações adequadas e acolhedoras, o Hospital de Transição REGER vem se destacando ao longo dos anos, por sua abordagem centrada no paciente que aliada as melhores práticas de cuidados oferecem soluções que atendem pacientes com necessidades específicas de reabilitação pós internações prolongadas, AVC ou outros acometimentos neurológicos, cirurgias de alta complexidade, politraumas, entre outros, atendem também pacientes com necessidades de cuidados paliativos ou proporcionais na terminalidade de vida, oferecendo todo suporte a eles e seus familiares.

Principais características do Hospital de Transição REGER:

O REGER é o primeiro hospital de transição na região do Vale do Paraíba, estabelecendo padrões de excelência e inovação em cuidados de saúde.

Longa trajetória de compromisso: Com mais de 15 anos de experiência, o REGER consolidou-se como um parceiro confiável para pacientes e suas famílias, proporcionando cuidados humanizado e de qualidade.

Ênfase no acolhimento: A equipe do REGER está dedicada a oferecer um ambiente acolhedor e de apoio, reconhecendo a importância do bem-estar emocional na recuperação do paciente.

Quando considerar o Hospital de Transição REGER:

Quando o paciente tiver necessidade de uma abordagem interdisciplinar personalizada, dedicada e com foco na reabilitação, readequação e readaptação, incluindo o treinamento da família, dos cuidadores e orientação para adaptação do ambiente domiciliar. O trabalho do hospital de transição tem objetivo de melhorar a qualidade de vida, gerenciar os riscos e preparar a família e cuidadores para a continuidade dos cuidados e estímulos em casa e uma alta hospitalar segura.

O hospital REGER deve ser considerado também, para pacientes com necessidades de cuidados paliativos ou proporcionais, ou seja, cujas possibilidades de tratamento da doença já se esgotaram e o objetivo é priorizar o conforto, tratar sintomas indesejáveis e oferecer todos suporte necessário para a melhor qualidade de vida possível. Para nossa equipe composta de profissionais experientes no assunto, sempre há o que fazer! O Hospital de Transição REGER continua a ser um farol de esperança para aqueles que enfrentam desafios de saúde complexos.
Ao longo dos anos, temos honrado nossa missão de proporcionar cuidados excepcionais, e permanecemos comprometidos em evoluir constantemente para atender às crescentes demandas da comunidade.

Para mais informações sobre os serviços de transição oferecidos pelo Hospital Transição do REGER, entre em contato pelo telefone Tel.: (12) 3923.3251 | 3942.2009 ou pelo site www.hospitalreger.com.br