Hospital de Transição REGER: uma segurança em momentos de crise na saúde

Em meio aos desafios enfrentados pelo sistema de saúde, o Hospital de Transição REGER destaca-se como uma alternativa essencial para atender a demandas para as quais não havia boas soluções. O hospital geral, a UTI, a cirurgia, são ótimos, quando bem indicados e bem aplicados. Assim também a medicina preventiva, assim também o home care. Há porém uma situação que não era contemplada pelos equipamentos de saúde, um lugar que se situa na TRANSIÇÃO entre o hospital e a casa do paciente.
Os hospitais de transição, como o REGER, desempenham um papel crucial ao oferecer uma alternativa eficaz para desafogar as instituições de saúde tradicionais e fornecer atendimento especializado e adequado a pacientes que já estão estáveis, mas ainda necessitam de cuidados específicos, reabilitação ou cuidados paliativos e proporcionais à sua condição clínica. Com uma equipe altamente capacitada e instalações modernas, o REGER está preparado para oferecer assistência médica de excelência em meio a situações desafiadoras.

“Com o envelhecimento populacional ocorre um aumento da incidência de doenças e fragilidades e são mais frequentes as internações hospitalares, às vezes prolongadas e que resultam em grandes perdas de funções corporais e de independência. O cuidado adequado e tempestivo após um agravo agudo aumenta a chance do paciente resgatar e manter sua autonomia e funcionalidade pelo maior tempo possível, afirma Dr. Roberto Schoueri diretor técnico do Hospital REGER ”

O REGER está comprometido em oferecer uma estrutura completa, ambiente seguro e acolhedor e uma equipe de especialistas que trabalha de maneira interdisciplinar, integrada, aumentando em muito as chances de sucesso do processo de reabilitação.
Além de oferecer cuidados médicos especializados, o REGER prioriza a humanização do atendimento, respeitando sempre a dignidade e a individualidade de cada paciente. Com uma abordagem centrada no paciente e com o apoio da família, buscamos proporcionar conforto e apoio emocional durante todo o processo de tratamento.

Para mais informações sobre os serviços de transição oferecidos pelo Hospital REGER, entre em contato pelo telefone Tel.: (12) 3923.3251 | 3942.2009 ou pelo site www.hospitalreger.com.br