Hospital de Transição REGER: Um Novo Marco na Prestação de Cuidados de Saúde

Projetado para atender a uma variedade de pacientes em diferentes fases de recuperação, o REGER tem a missão de proporcionar um ambiente acolhedor e cuidados especializados para pacientes em transição de cuidados para a reintegração na sociedade. Desde indivíduos que superaram condições médicas graves até aqueles que passaram por procedimentos cirúrgicos mais simples, oferecendo um ambiente adaptado para cada necessidade.

O REGER desempenha um papel crucial na ponte entre o ambiente hospitalar tradicional e a reintegração bem-sucedida dos pacientes em suas casas. A transição de cuidados intensivos para uma fase menos intensiva é muitas vezes desafiadora para os pacientes e as famílias. O REGER atua como uma extensão compassiva dos cuidados hospitalares, fornecendo um ambiente que apoia a recuperação contínua e a adaptação à vida fora do hospital.

Com uma equipe multidisciplinar, os serviços oferecidos incluem terapias físicas e ocupacionais, suporte psicológico, programas de educação para pacientes e familiares, além de uma série de atividades destinadas a melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

O REGER está comprometido em ser um catalisador de mudanças positivas na vida daqueles que atende, proporcionando não apenas cuidados de qualidade, mas também uma base sólida para a reintegração bem-sucedida no retorno ao lar. Este é um passo significativo em direção a um modelo de saúde mais abrangente e centrado no paciente.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone Tel.: (12) 3923.3251 | 3942.2009 ou pelo site www.hospitalreger.com.br